Lusitaniaapt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitaniaapt

Guild Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reis. Holy Priest lvl 47

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Reis
Convidado




Reis. Holy Priest lvl 47 Empty
MensagemAssunto: Reis. Holy Priest lvl 47   Reis. Holy Priest lvl 47 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2007 4:04 am

Komo alguns sabem eu era o GM de Os Revoltados mas akilo ñ táva a render nada pk tinha muitos poukos TUGAS na guild... Crying or Very sad

Komo n konseguia contractar + TUGAS para a guild acabei kom a guild...
Axo k a lusitania é k tem todas as condições de ser uma guild 100% TUGA e a unica guild TUGA no server...

Keria entrar para a Lusitania pois axo k é uma guild expectacular e já tive kom pessoas dessa guild k são mt fixes...

Axo k já disse tudo o k tinha a dixer agr é kom vcs... se n me kiserem invitar é na boa eu compreendo...
Ir para o topo Ir para baixo
zedi3
Newbie



Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/07/2007

Reis. Holy Priest lvl 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Reis. Holy Priest lvl 47   Reis. Holy Priest lvl 47 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2007 4:30 am

Bem Vindo !

Pede a alguem dos l u s i t a n i a que a guild ta devidida em lows e em highs por isso pede a alguem dos lusitanias ke pessa na guild a um officer que te ponha na guild!

Fika bem!
Ir para o topo Ir para baixo
ScorpionPT
Member
ScorpionPT


Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2007

Reis. Holy Priest lvl 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Reis. Holy Priest lvl 47   Reis. Holy Priest lvl 47 Icon_minitimeQua Ago 08, 2007 3:27 am

Fui eu qe lhe dei o inv com a minha alt, pa dizer a verdade nunca pensei k acabasses com akela guild LOL...mas protno tens ai a tua opertunidade nao a estrages como ja vi pessoal a fazeres e k agr andam a pedir pa entrarem tipo (raymann) lol


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Insonia
Admin
Admin



Número de Mensagens : 99
Idade : 32
Localização : S.A.C., Loures
Data de inscrição : 27/06/2007

Reis. Holy Priest lvl 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Reis. Holy Priest lvl 47   Reis. Holy Priest lvl 47 Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 10:46 am

*Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://lusitania.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Reis. Holy Priest lvl 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Reis. Holy Priest lvl 47   Reis. Holy Priest lvl 47 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reis. Holy Priest lvl 47
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitaniaapt :: General Topics :: Guild Recruitment-
Ir para: