Lusitaniaapt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitaniaapt

Guild Portuguesa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Enchants pra kem precisa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
D4rkAleX
Newbie
D4rkAleX


Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/08/2007

Enchants pra kem precisa Empty
MensagemAssunto: Enchants pra kem precisa   Enchants pra kem precisa Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 9:54 am

epa tive a passar as vistas no armory plos equips do ppl e ha mta gente sem enchants, ou n tem os melhor enchants, na sua gear(mesmo em epicos) Suspect Suspect

Epa, com tanto enchanter na guild isto resolve se bem, eu por exemplo sou e nao me importo de fazer enchant no gear do ppl, tem e q me trazer as mats q faço na boa rabbit

Houve um gajo na antiga guild, penso q era o boomage( pig ) que ate fez um topico bacano com as receitas q ele fazia os enchants. se alguem se kiser voluntariar e fazer um topico com links das receitas era fixe.

sou sincero n percebo mt disso affraid affraid No No No No

mas axo q ajudava lol! afro


ps: as de tailoring nas legs tb geek
Ir para o topo Ir para baixo
Espect
Guild Master
Guild Master
Espect


Número de Mensagens : 160
Idade : 34
Data de inscrição : 29/06/2007

Enchants pra kem precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Enchants pra kem precisa   Enchants pra kem precisa Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 10:37 am

é ke temos tantos arcane dust e planar no banco da guild mas nunca ninguem me pede nada, ja disse ke akilo é de graça é so dizer
Ir para o topo Ir para baixo
D4rkAleX
Newbie
D4rkAleX


Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/08/2007

Enchants pra kem precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Enchants pra kem precisa   Enchants pra kem precisa Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 11:01 am

lol! lol! lol! lol!


kerem melhor? epa n tou em casa mas por ex as mais basicas: +12agi no cloak, +6stats ou 150 health no chest, 24 atk power nas bracers ou gloves, 20 spll dmg ou spll hit rating, healing spll na weap... epa ha bues
Ir para o topo Ir para baixo
Detritus
Newbie



Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2007

Enchants pra kem precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Enchants pra kem precisa   Enchants pra kem precisa Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 11:10 am

Espectrux escreveu:
é ke temos tantos arcane dust e planar no banco da guild mas nunca ninguem me pede nada, ja disse ke akilo é de graça é so dizer



e eufeito burro a comprar isso na ah.....
Ir para o topo Ir para baixo
Espect
Guild Master
Guild Master
Espect


Número de Mensagens : 160
Idade : 34
Data de inscrição : 29/06/2007

Enchants pra kem precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Enchants pra kem precisa   Enchants pra kem precisa Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 12:13 pm

Detritus escreveu:
Espectrux escreveu:
é ke temos tantos arcane dust e planar no banco da guild mas nunca ninguem me pede nada, ja disse ke akilo é de graça é so dizer



e eufeito burro a comprar isso na ah.....

https://lusitania.forumeiros.net/Guild-c2/Bank-Requests-f4/Banco-da-guild-t7.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enchants pra kem precisa Empty
MensagemAssunto: Re: Enchants pra kem precisa   Enchants pra kem precisa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enchants pra kem precisa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitaniaapt :: General Topics :: HelpZone-
Ir para: